Contatos

Contatos

sábado, 6 de agosto de 2011

O Mural de Riacho da Cruz envia carta ao programa Caldeirão do Huck

http://abduzido.net/fotos/2011/02/Inscri%C3%A7%C3%B5es-para-o-quadro-Lata-Velha.jpg
Um dos programas brasileiros de mais audiência no horário das 16:12 as 18:15, apresentado por Luciano Huck o programa já esta no ar há mais de 10 anos, sua estréia foi em 8 de abril de 2000 e é exibido em todo o Brasil, além disso o que traz mais audiência para o programa são os quadros como Lar Doce Lar, Lata Velha, Orelhão Surpresa, Vou de Táxi, Agora ou Nunca, Mandando Bem, Super Chance, Cantando o 7, Pulsação, A Festa é Sua entre muitos outros que durante anos de programa sempre fizeram muito sucesso em todo o Brasil.

O foco do programa é sempre dar oportunidade aquelas pessoas que passaram por algum tipo de dificuldade na vida, que estão em busca de uma chance para conquistarem algo melhor na vida e o programa através destes quadros conseguem distribuir estas oportunidades, diferente de muitos outros programas o Caldeirão do Huck não oferece de “mão beijada” uma oportunidade, os participantes passam por um teste, uma prova simbólica e muito divertida na maioria dos casos e se passarem pela etapa alcançam o objetivo do programa.

O “Lata Velha” é um quadro que existe há mais de três anos e muitos carros já passaram por incríveis reformas e com eles pessoas do Brasil inteiro e ainda com histórias de vida incríveis para compartilhar em rede nacional. Se o candidato for aprovado pela platéia, ele recebe o veiculo, caso contrário, o automóvel é leiloado para o Criança Esperança (algo que, até agora, nunca aconteceu).

Com o intuito de ajudar nosso amigo Francisco de Oliveira, ou melhor, Chico de Dorinho, o Blog O Mural de Riacho da Cruz, na pessoa do seu redator André Alexandre enviou uma carta ao programa Caldeirão do Huck para concorrer ao quadro “Lata Velho”.

Desejamos que nossa carta seja sorteada e que nosso amigo Chico de Dorinho possa participar do programa e receber seu carro todo reformado, vamos ficar na torcida.

6 comentários:

  1. André, parabens pela iniciativa e fico tambem na torcida para que tudo dê certo e que em breve possamos ler as boas notícias sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
  2. É, tem tudo pra ser um forte concorrente e ganhar, o que se vier acontecer é justo, muito justo, justíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nobre colega Gardênio, e parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo no seu Blog.

    ResponderExcluir
  4. André parabéns pela iniciativa. Ja imaginou se essa carta for sorteada? É claro que sabemos o quanto é dificil ser sorteada, são milhares de carta, mas o importante é estar concorrendo, valeu mesmo garoto.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar o nobre amigo André pela belíssima iniciativa. Assim como, pelo excelente trabalho que vem fazendo à frente deste respeitadíssimo blog.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Motivo de muita honra nobre amigo André, isso mostra a dedicação que tens por nossos irmãos riachocruzense!!! parabéns e estamos todos unidos nessa torcida!!!

    ResponderExcluir