Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Loiras misteriosas praticam desordem durante a madruga em Riacho da Cruz

http://www.capetasdaserra.com/fotos/data/518/medium/loira_gostosa_moto_custom.jpg
Imagem Ilustrativa
Disparos durante a madruga em Riacho da Cruz: informações dão conta de que moradores da Rua 3 de Julho e moradores da Avenida Camila de Léllis em Riacho da Cruz ouviram vários disparos durante a madrugada desta sexta-feira 5. Segundo informações de alguns moradores cerca de 5 disparos foram efetuados no meio da rua por volta das duas horas da madruga.

Segundo informações do chefe da segurança privada em Riacho da Cruz o Sr Marcos, os disparos não foram efetuados por armas de fogo, e sim por motoqueiros que aceleram fortemente sua moto e depois desligam causando os disparos, ainda segundo o chefe da segurança privado os disparos foram efetuados por duas mulheres loiras não identificadas conduzindo uma motocicleta tipo Broz.

O Blog conversou com o comandante do destacamento policial de Riacho da Cruz o Sargento Pedro, e o mesmo nos falou que estar desenvolvendo um trabalho a fim de coibir esses arruaceiros que praticam direção perigosa, segundo o comandante do destacamento policial nos últimos sete dias foi efetuado duas prisões por direção perigosa.  

Quem serão as loiras misteriosas que andam aterrorizando a madruga em Riacho da Cruz?

4 comentários:

  1. Nobre colega blogueiro(a) sou da equipe do blog www.noticiasrn.com estamos em Busca de novas parcerias,(troca de link) caso seja do interesse, poste nosso link ou nosso banner e nos mande o link do seu blog. Atenciosamente: noticiasrn

    ResponderExcluir
  2. Amigos leitores, não tem esse negócio de loiras (até pro que loiras não fazem essas coisas por não saberem andar de motos) isso é coisas de vandálos. Mora nas proximidades e ouvi os disparos e erm de motos como foluo o chefe da seguramça, e a moto era uma tuwiste.

    ResponderExcluir