Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Karateca riachocruzense se destaca em Campeonato Nacional

O jovem karateca, José Wilson Ribeiro, vem se firmando como grande revelação do esporte nos últimos anos em Riacho da Cruz. Com 20 anos, Wilsson já obteve relevantes colocações nos diversos campeonatos que disputou dentro e fora do Estado.

O último campeonato disputado pelo karateca foi o Campeonato Brasileiro Júnior e Sub 21 realizado em Junho passado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Concorrendo com atletas de todos os estados do país, Wilsson conquistou a 5ª colocação.

A próxima competição que Wilsson disputará será a Copa Brasil de Karate em Guarulhos, São Paulo, entre os dias 11 e 12 de Agosto, e em seguida o Campeonato Brasileiro Adulto entre os dias 23 e 25 de Setembro em Manaus, Amazonas.

Para participar das competições, Wilsson tem recebido incondicional apoio da Prefeitura de Riacho da Cruz.

Para Wilsson, “É grande o orgulho que tenho em levar a bandeira e o nome de minha cidade para os campeonatos que participo e graças a Deus tenho conseguido expressivos resultados e o apoio da administração de Riacho da Cruz tem sido fundamental para o meu sucesso” frisou.

Do Politica Pau-Ferrense

3 comentários:

  1. Parabéns José Wilson Ribeiro, você nos orgulha.

    ResponderExcluir
  2. Temos muito talento em nosso municipio, é preciso um investimento mais intenso, sabemos que o poder apoia como pode, mas temos que fazer mais por nossos jovens, eles merecem todo e qualquer incentivo.

    ResponderExcluir
  3. Ontem nós alunos da escola João Soares ficamos surpresos com uma visita muito gratificante, recebemos em nossas salas de aula a presença de dois Jovens que estão desenvolvendo excelentes trabalhos em nossa cidade, falo da visita feita por André Alexandre e Rillen Rossy, os mesmos foram as escolas para perguntarmos quais os curso que pretendemos ao fazer vestibular, e nos prometeram palestras vocacionais.
    Eu fiquei muito feliz em receber a visita dos meninos, em um primeiro momento pensei que eles estavam ali para falar de alguma questão política, mas depois percebi que eles não tocaram em nenhum momento em política, vi que eles estão preocupados com a o futuro dos Jovens riachocruzense.
    Em nome dos alunos da escola Estadual João Soares da Silva, quero agradecer a presença de André e Rillen. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir