Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vereador se desentende com comerciante em Riacho da Cruz

http://www.blogdofurao.com/blog/wp-content/uploads/2011/05/briga.jpg
Foto ilustrativa.
Não condiz com a realidade dos fatos
Não gosto muito de publicar esse tipo de matéria, mas como o objetivo do Blog é informar, estamos cumprindo com o nosso papel.

Mais uma vez o Vereador José Lazaro (DEM) de Riacho da Cruz, dar exemplo de como não se deve agir um homem público.  Já noticiamos aqui no Blog o desentendimento do Vereador José Lazaro com um eleitor que havia anunciado sua saída do DEM. Para o vereador o eleitor nunca havia votado no partido o qual ele pertence.

Quinze dias depois do desentendimento desse vereador com o eleitor o mesmo volta a se meter em confusão dando mais um exemplo de como não se deve agir um homem público. Na noite deste domingo 10/06 o vereador citado se desentendeu com um comerciante da cidade. Segundo informações repassadas ao Blog o vereador não concordou com a atitude do comerciante em passar um cordão de isolamento em frente ao seu comercio para evitar o transito de veículos e prevenir um possível acidente. O fato é que, o vereador se revoltou, fez confusão no local e saiu vaiado. 

3 comentários:

  1. EU AINDA ME PERGUNTO COMO QUE UM CARA DESSES QUE FOI ELEITO PELO POVO, PARA QUE REPRESENTASSE OS MESMOS NA CÂMARA MUNICIPAL, SE ENVOLVE EM SITUAÇÕES COMO ESTAS!!!!

    2012 VEM AI VIU Sr. VEREADOR, SE CUIDA
    POR QUE A COISA ESTA FICANDO FEIA PRO SEU LADO.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez aquele que não representa ninguem se meteu em uma confusão, achei que fosse noticia antiga, mas o que se vê é mais uma vez um sujeito despreparado se envolvendo em assuntos que não lhe diz respeito, se está incomodado com alguma coisa que faça algum projeto já que é vereador, e não fique agindo como um qualquer.
    Faço a mesma pergunta do comentário anterior.
    Como é que um cara desses foi eleito pelo povo?
    Qual o perfil de seus eleitores?

    LCC

    ResponderExcluir
  3. Isso é triste para nosso municipio como é que podemos confiar nessa gente...
    d-tox

    ResponderExcluir