Contatos

Contatos

sábado, 16 de julho de 2011

Mercado público de Riacho da Cruz está sendo reformado

O mercado público municipal de Riacho da Cruz está passando por reformas, depois do Blog O Mural de Riacho da Cruz levar ao conhecimento de todos os cidadãos riachocruzense o descaso do poder público, para com, o mercado público municipal, o mesmo decide realizar as obras de reforma que já era esperada há vários anos. 

Na parte física e interior, todo o prédio está passando por uma ampla reforma. Desde o piso, passando por colunas, até o telhado. Os banheiros, que estavam bastante danificados pela ação do tempo, terão suas peças e louças substituídas, acreditamos que uma rampa para deficiente também seja construída, já que o mercado não facilita o acesso aos deficientes.
Mais uma vez o Blog O Mural de Riacho da Cruz alcança seus objetivos.

7 comentários:

  1. aaaalelui, aaaaleluia, aleluia, aleluia, aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Oi André vendo a sua matéria onde um anônimo perguntas se vc vai ser vice do dr. Marcondes, mim surgiu uma pergunta ou curiosidade, quando vc fala em Zé de Lola eu te faço uma pergunta onde eu já ouvir falar Tb q Zé de Lola e Fagner vão mesmo ser candidatos , um a veriador e outro a vice ambos do lado de dr.Marcondes . Caso force verdade seria uma boa opçõa aonde um iria investir na educação de nossa cidade e o outra iria desenvolver o nosso esporte, e de uma coisa eu tenho certeza q nós esportista estaremos com vcs. E vc Andre ñ preciso nem falar onde vc poderia nos ajudar ,sei q a população tava bem servida .

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo! já lhe adicionei nos meus recomendados! abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo André!
    Sou Ubira do PF Online. Daria se possível para você add o link do meu blog ai na sua lista?http://wwwpfonline.blogspot.com/ Eu já add o seu aqui no meu.
    Grato..
    Um forte abraço..

    ResponderExcluir
  5. André acessei seu Blog e achei ótimo. Topo fazer essa parceria entre nossos blogs, afinal caro blogueiro esse é nosso objetivo!
    Um super abraço...

    ResponderExcluir
  6. André visitei seu blog,parabéns pelas matérias,claro que topo add no meu blog e vamos a luta companheiro,valeu.

    ResponderExcluir
  7. Parabens para o blog, pois se não fosse a percistência do redator deste, não veriamos essa reforma tão sedo, enfim veremos o nosso velho mercado com o seu valor que lhe é de direito e até quem sabe reviveremos as ótimas festas do passado, parabens blogueiro e que vc continue assim divulgando o q realmente deve ser exposto para a população, e lembre-se vc se tornou o nosso defensor em riacho da cruz e q Deus te ilumine e q lhe der forças para resistir as investidas daqueles q não gostam das críticas mesmo sendo elas apenas construtivas, um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir