Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Banda Chicabana dia 02 de Maio em Umarizal!

Umarizal Fest, maior micareta da região oeste acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de maio.
Chicabana é uma banda de axé que surgiu na Bahia e já conquistou milhares de fãs nos quatro cantos do país. Formada em 2007, no meio do sertão baiano, o grupo vem ganhando espaço cada vez mais no cenário artístico e construindo sólida carreira entre os grandes nomes da música baiana. "Nas micaretas que participamos, as pessoas cantam e dançam com nossas músicas. É maravilhosa a sensação de causar alegria na galera com nossa energia". conta Kiko, cantor da Chicabana.

A Chicabana é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Sua musicalidade forte produz um som contagiante, que atrai um enorme número de axezeiros em todas as micaretas e festas de que participa. Com uma médio de dois CDs promocionais lançados por ano, a banda já acumula 14 discos. Além disso, tem também sete DVDs gravados.

Além de Chiclete com Banana, a banda tem diferentes influências musicais, com o o rock e forró, mas sempre com a animação da Axé Music. A diversidade vem das experiências de cada componente do grupo, a começar por Kiko, que iniciou a carreira em 1997 e passou por outras bandas antes de encontrar os atuais companheiros. "Cantava de tudo um pouco. Forró, pop, arrocha e até canções internacionais. Faziam parte do meu repertório. Até que soube que a Chicabana estava procurando um novo cantor e resolvi fazer o teste. Graças a Deus fui escolhido", revela o cantor.

O ano de 2010 foi especial para a Chicabana, com o lançamento de EU Quero Só Você. A música atuou como divisor de águas para o grupo, que se tornou nacionalmente conhecido e consagrou-se como notável banda de axé music. A canção foi um sucesso: concorreu a melhor música do carnaval de 2010 e foi regravada pela dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Em 2013, foi um motivo de orgulho: o clipe da canção Pago Para Ver. A atriz Antônia Fontenelle fez par romântico com o cantor Kiko nas gravações do vídeo, que teve como cenário a praia do Recreio, "A gravação do clipe foi um marco para a nossa carreira, nos trouxe grande visibilidade, e realizar esse sonho na Cidade Maravilhosa foi um presente ainda maior", revela Kiko.
Isso é Chicabana, meu rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário