Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atleta de Riacho da Cruz se classifica para fase final do campeonato brasileiro de karatê!

O município de Riacho da Cruz tem representação na fase final do Campeonato Brasileiro de Karatê, o atleta José Wilson, teve ótimo desempenho e garantiu sua vaga na fase final da competição nacional.
Para agradecer o feito o atleta usou as redes sociais. “Primeiramente agradeço a Deus por todas as conquistas que têm proporcionando-me e, agradeço também a todos que estavam na minha torcida, aos que sempre acreditaram em mim, a minha família que sempre estão me apoiando, ao técnico Fábio Jales pela as orientações, ao meu sensei, Hércules, a quem dedico essa conquista em especial e a todos que colaboram para este momento de muita felicidade que é ocupar o lugar mais alto do pódio. Não foi nada fácil, mas graças a Deus consegui minha classificação para fase final do campeonato brasileiro com um ótimo desempenho. E o mais legal de tudo foi dividir o pódio com meu parceiro/irmão João Frederico "é nós". O RN está de volta!!! Postou Wilson.

José Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário