Contatos

Contatos

domingo, 19 de abril de 2015

Agricultores vão a câmara protestar contra vereador do DEM em Portalegre!

“Vereadora Adalberto Rêgo fez acusações irresponsáveis contra a pessoa de Jorge Ricardo de Brito Bezerra, representante do Núcleo Sertão Verde em Portalegre”.
Segundo o vereador Afrânio Lucena, trabalhadores e trabalhadoras rurais de Portalegre/RN compareceram a ultima sessão da casa legislativa neste dia 17 de abril, como forma de protesto ao desmando da denuncia irresponsável feita pelo vereador Adalberto Rêgo, do Democrata, contra a pessoa de Jorge Ricardo de Brito Bezerra, representante do Núcleo Sertão Verde no município.
Segundo Afrânio, o vereador Adalberto Rêgo, desinformado, acusou o encarregado do programa, de cobrar dos beneficiados um valor simbólico para a obtenção da cisterna de 52.000L, mas em defesa conjunta, trabalhadores, trabalhadora, a Comissão local de Acompanhamento Dimas Pinto, Hermes Dias e Samuel Sá, apoiado pelos vereadores Afrânio Lucena, Neto da Padre, Dorinha, Vera Lucia Lopes e Ecimar Pereira, defenderam a postura ética do trabalho de Jorge e do Núcleo Sertão Verde.

No facebook Afrânio postou... “A acusação está posta em Ata do dia 10/04/2015, como vale o que está escrito, desculpas dissimuladas não puderam mudar os ditos levianos. Como também, tudo da sessão do dia 17 de abril, que se refere ao fato consta em Ata, mas para assegurar a veracidade das falas de defesa, repúdio e apoio, gravei em áudio (1:02:36) também”.

"Quem não souber, ou quiser ajudar, não atrapalhe..." iniciei minha fala de repúdio a leviandade do vereador do Democratas, que essa fala sirva para repudiar todas as ações que esse partido sem rumo faz em Portalegre/RN e no Brasil”. Publicou Afrânio.
Click e veja a postagem do vereador...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário