Contatos

Contatos

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Riacho da Cruz recebe visita da Seara esta semana!

Onze municípios potiguar recebem visita da Seara durante esta semana.
Três equipes técnicas da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara) estão, visitando onze municípios do Estado realizando atividades de rotina relacionadas ao Programa Nacional do Crédito Fundiário (PNCF). As visitas seguem até a próxima sexta- feira (4).

O objetivo deste trabalho em campo é de repassar orientações sobre os procedimentos operacionais dos projetos do PNCF e conduzir sobre aplicação dos trâmites operacionais para regularização e individualização de três associações rurais. Os municípios que estão recebendo a visita da Seara são: Felipe Guerra, Portalegre, Francisco Dantas, Riacho da Cruz, Apodi, Santa Cruz, São Tomé, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Afonso Bezerra e Lajes Pintadas.

O PNCF é uma política pública do Governo Federal, criada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário/ Secretaria de Reordenamento Agrário (MDA/SRA), que permite aos trabalhadores rurais, sem terra ou com pouca terra, adquirir imóveis rurais para exploração na agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário