Contatos

Contatos

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Umarizal: Vereador não descarta união com grupo do prefeito Rogério


Em um almoço ontem (4) na cidade de Martins, na casa de Carlindo Pereira, pai do vice-prefeito Mano, o vereador Érico Onofre (PMDB) participou ao lado do prefeito Rogério Fonseca, da Primeira Dama Vilma Fernandes e do vereador Armando de um momento de confraternização política.

Na conversa, Érico Onofre afirmou que não existe nada definido, o que se tem são só especulações, e não descartou a possibilidade de uma união com o grupo do prefeito Rogério Fonseca, e disse ainda, que sua posição política, seja qual for, recebe o apoio do seu pai o médico Guaraci Onofre.

O prefeito Rogério Fonseca se mostra favorável a uma possível união do DEM com o PMDB. “Uma possível entre estes partidos, não vem favorecer um ou outro e sim a cidade de Umarizal. Com certeza ficaria mais fácil acabar com alguns entraves políticos, sem sobra de dúvidas que a quantidade de emendas e recursos para cidade de Umarizal vai ser bem maior, gerando obras, gerando emprego, gerando o desenvolvimento da cidade, se isso vai acontecer, não sei só o tempo vai dizer.”Declarou.

Com Informações do Umarizal em Dia e Blog Raniele Gomes

2 comentários:

  1. O senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, reagiu com indignação à reportagem veiculada hoje pela Folha de São Paulo que trata de uma possível fusão entre DEM e PMDB.

    Ao comentar a reportagem, o senador desdenhou da notícia.

    “Isso não tem fundamento. É procedência zero. Carece de qualquer procedência. Deve ser falta de notícia de começo ano”, afirmou.

    ResponderExcluir
  2. Do blog Umarizalemdia postado pelo ex secretario de esportes do munnicipio de umarizal junior de novinho

    "Depois de um mês de merecidas férias, curtindo as praias do belíssimo litoral potiguar, como Pipa, Ponta Negra, Genipabu, entre outras, e também curtindo as festas de final de ano na companhia de vários conterrâneos em Natal, retornei a minha querida Umarizal na última segunda-feira, e quando por aqui cheguei me deparei com algumas noticias envolvendo o meu nome, o qual poderia está envolvido com desvio de verba do Programa Segundo Tempo, sabe o que fiz quando soube da noticia?!... Dei risadas (rs). Não existe temor quando as coisas são feitas com transparência, e principalmente, não sou o Secretário de Finanças do município, não tenho acesso a nenhuma das contas que entram as verbas, não assino sequer um cheque, isso não faz parte do meu trabalho, que é o de apenas gerenciar as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, como faz todo Secretário Municipal em Umarizal, e para aqueles que duvidam da grandiosidade, e da importância do Programa Segundo Tempo em Umarizal, desculpe-me, o Programa retorna com força total na próxima sexta-feira, 06."

    Perguntas: cargo de confiança tem férias ?
    - cadê a força total do programa segundo tempo hoje ? meia duzia de gato pingado em relação ao início do programa
    - quer dizer q o dinheiro tá com washington ? vc disse que passa pelo secret. de finanças. cadê o dinheiro? cade os 600 mil q tá no site trans. publica?
    - o povo tá indignado
    - aproveitando, que convenio pra construir vestiarioi de estadio é aquele q tá no site da transparencia publica tambem? que estadio? cade o dinheiro q veio ????

    o povo de umarizal nem é felizzzzzzzzzz nem é besta

    ResponderExcluir