Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oposição lança candidatura em Caiçara do Rio do Vento

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5Hp_ujMspDtymSLYfBJiUuXXOMGzifytCyTK4mSlVIp3XKq4vvKOXsI3VVfzmSY8npO6XfboqFt9TLtbpBJT_lWFMh1DPgY9qKpXiHOnXDXlAhHWn43I18MfqOSi9EN0u_lpEAf27qCbH/s400/100_2504.JPG
Mais de 700 pessoas compareceram a uma reunião que articula oposição ao atual prefeito de Caiçara do Rio do Vento, Edson Barbosa. 

O bloco de oposição ganhou mais um reforço com o apoio do grupo do ex-prefeito, Felipe Muller. Na reunião o nome da Dra. Ceiça Lisboa (na foto) foi aclamado como candidata para disputar o cargo nas eleições de outubro deste ano. Sua candidatura conta agora com o apoio dos três últimos ex-prefeitos Felipão, Emanuel Andrade e Etevaldo Lisboa.

Felipão, como é conhecido, foi eleito Prefeito da cidade nas eleições de 2008, e renunciou no início de 2009 (Por motivos Particulares). Quem assumiu foi justamente o atual Prefeito Edson Barbosa.

 Para Felipão, como é conhecido, "é preciso ter a frente da Prefeitura um administrador responsável e que trabalhe com transparência, e estas qualidades enxergo na Dra. Ceiça Lisboa".

A candidata enfatizou que é preciso união de todos que amam e fazem o município e estão insatisfeitos com a atual gestão. "Com a união do grupo de Felipão esperamos alcançar o objetivo que é fazer uma Caiçara para os Caiçarenses, proporcionando uma saúde e educação de qualidade", disse Ceiça Lisboa.
Com informações de Telma Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário