Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ultrapassámos a marca de 150 mil acessos

É com imensa satisfação que agradeço aos leitores os acessos realizados, ultrapassamos 150 mil visitas. O Mural de Riacho da Cruz chega a uma marca surpreendente para um blog de uma cidade do interior do porte da nossa. Além dos acessos de toda parte do Brasil, registramos visitas de internautas de vários países, entre os quais posso citar: Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Portugal, Holanda, França, China, e Espanha.

O número de acessos a este Blog cresce a cada dia, fruto da bondade de centenas de leitores que já se habituaram a ler o meu blog. Desculpem a falsa modéstia, mas aqui é meu espaço e através deste  posso desabafar e expressar o que sinto, é que no início de 2011, poucos acreditavam em nosso potencial, recebia várias críticas, muitas menosprezando, alguns diziam que nunca eu chegaria a lugar algum, incentivavam para eu desistir e acabar com o Blog.

Na época, calado tava, calado fiquei, mas agora, para os que não acreditaram em mim, eis minha resposta, foi com muito trabalho, dedicação, e ralação que através deste humilde blog, e de outras funções das quais exerço, que conseguimos conquistar o carinho daqueles que nos acompanham diariamente e dos muitos que conversam comigo felicitando o nosso trabalho.

Aqui, criticamos e fomos criticados, elogiamos e fomos elogiados. Não quero ser o dono da verdade, nunca tive tal pretensão. Apenas procuro em tudo o que faço, dar o melhor de mim, e dessa forma com a ajuda de Deus, continuarei nesta caminhada. Mais uma vez, muito obrigado, o mérito é de vocês, e que Deus nos ilumine e abençoe a todos nós

Um comentário:

  1. ANDRÉ, SERIA MUITO IMPORTANTE A SUA PRESENÇA NO ENCONTRO DOS GRUPOS POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO NO DIA 20 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 19H, NA RESIDÊNCIA DO EX-PREFEITO NÉO, EM UMARIZAL.

    ESPERAMOS VOCÊ.

    PROFESSORA EVA

    ResponderExcluir