Contatos

Contatos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Professores e alunos da UERN se reúnem com prefeito Rogério por melhorias no NAESU.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqSi8lx7wSgJ_2VKhvaI1O9UFd31_SI_a5un4jez951LsWF13cinoTXCE9ovRjiBjJa5hB3SVmagFdPsaW4WR3ipNkBttZ6dmrGoaEETS7K5hFf8BrGuNkYdIhwFxbilVWzqz89xH_yKQ/s400/DSCF0711.JPG
Na manhã desta sexta-feira (13), alunos e professores da UERN se reuniram no gabinete do prefeito Rogério Fonseca. Na pauta melhorias no núcleo de Umarizal, NAESU. As melhorias são de: Iluminação, bebedouros, melhorias no aspecto físico do prédio e instalação de internet na instituição.

Os professores também mostraram suas preocupações com o possível fechamento do núcleo. O prefeito Rogério Fonseca acompanhado da secretária de educação Vera Lúcia e dos vereadores Washington Sales e Armando, atendendo as reivindicações dos professores e alunos, disse que providencias serão tomadas, “uma instituição como é a UERN tem sim, que ter melhorias constantemente, afinal de contas é da instituição que temos excelentes profissionais da educação do nosso município”. Frisou o prefeito Rogerio.
Com informações de Raniele Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário