Contatos

Contatos

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Grupo oposicionista garante que o PMDB está unido em Riacho da Cruz e pronto para 2012

Um partido pronto e organizado para enfrentar as eleições de 2012. Esta é a visão do grupo oposicionista de Riacho da Cruz, sobre o seu partido, o PMDB.

Partido do Movimento Democrático Brasileiro continua unido em Riacho da Cruz. O partido continua coeso, forte e se preparando para as eleições de 2012.

O jovem Rillen Rossy, um dos integrantes do grupo oposicionista, observa que o PMDB não apresenta problemas isolados em suas bases eleitorais em função da eleição de 2012. O partido segundo o peemedebista está vivendo uma situação de preparação para enfrentar o processo eleitoral do próximo ano e obter êxito nas urnas.

Um comentário:

  1. Aproximadamente às 20:00h do dia 12 de janeiro 2012, o blog Canguaretama em Chamas estará ultrapassando seus 100.000 acessos em menos de dez meses após sua existência. Gostaríamos de comemorar virtualmente com vc e agradecer por nos divulgarmos, aumentando assim nosso sucesso. Se possível, peço que divulgue essa nossa marca dos 100.000, e quem sabe se dará através do seu blog este célebre e importantíssimo momento.

    Atenciosamente: Equipe do Canguaretama em Chamas : http//:www.canguaretamaemchamas.blogspot.com

    ResponderExcluir