Contatos

Contatos

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

“Enrolation” segura pré-candidatura do Vice-prefeito de Bernadete Rego

Há tempos eu não via uma babaquice tão grande como a adotada pela pré-campanha de dona Maria Bernadete Rego em Riacho da Cruz: fazem um mistério danado para divulgar o nome do pré-candidato a vice-prefeito, pregando uma falsa democracia em dizer que é o grupo que escolhe tal nome. Se a verdade não me engana e o espírito não me mente, esse nome já estar escolhido faz um bom tempo, e a decisão de um grupo obediente nada vai alterar a decisão dos cabeças do grupo que ja fizeram sua escolha.

O “enrolation” continua. Enquanto alguns sonham dia e noite em ser o candidato a vice, o escolhido já sabendo da decisão perde tempo, perde oportunidades, perde meios para potencializar mais sua imagem e ganhar “gordura” à disputa.

Quanta enrolação, quanta enrolação...

2 comentários:

  1. Boa noite nobre amigo André, todos nós sabemos que o candidato a vice de Bernadete já foi escolhido, a penas torcemos que seja uma pessoa de pouca (nenhuma) expressão política no município, tendo em vista que assim sendo tornará o pleito mais acirrado e aumentará as chances do grupo oposicionista, então ficamos na torcida para que esse fato se concretize.

    ResponderExcluir