Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vereador Dr. Marcondes de Riacho da Cruz recebeu prêmio Destaque da Mídia 2011

A festa de entrega do Prêmio Destaque da Midia 2011 ocorreu na noite de sábado 21 de janeiro na cidade de Major Sales. Os convidados, que lotaram o Centro Cultural, estavam bastante animados e na expectativa para conhecerem de perto cada um dos vereadores e prefeitos agraciados com o titulo.

O vereador destaque da cidade de Riacho da Cruz foi Dr. Marcondes de Oliveira Costa. Ao receber o premio Marcondes destacou a sua premiação como o reconhecimento de uma grande atuação como parlamentar. “Estamos honrando o voto de confiança que o povo de Riacho da Cruz nos concedeu e esse prêmio é a prova que estamos no caminho certo, mas tenho a consciência que não podemos nos conformar e, sim, continuar na luta pelos interesses do povo”.

O vereador destacou ainda que, a homenagem é um incentivo para que ele continue o seu trabalho. “Vamos continuar trabalhando com o povo para poder, juntos, construir uma cidade melhor”, diz.

O vereador Marcondes (PMDB) se sentiu muito honrado em ser o parlamentar do ano em Riacho da Cruz, “me sinto muito grato por entre todos os vereadores, os leitores midia lembrarem de mim e de tudo o que já consegui realizar com o PMDB”, diz.

Assessoria de comunicação de DR. Marcondes

Nenhum comentário:

Postar um comentário