Contatos

Contatos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Elijane adota discurso de campanha e anuncia plano de governo

Pré-candidata à Prefeitura Municipal de Umarizal pelo PR comentou confecção de diretrizes governamentais e não poupou atual administração de críticas.

Disposta a crescer nos índices estatísticos que mensuram a corrida pela Prefeitura Municipal de Umarizal, a pré-candidata Elijane Paiva (PR) anunciou confecção de plano de governo para a cidade cujo eixo de diretrizes central se alicerça nas bandeiras Saúde Educação e Segurança.

Em entrevista nesta sexta-feira (20) ao Blog o Mural de Riacho da Cruz, a pré-candidata deu o tom de como será construído seu discurso eleitoral: “agente pode ver é os jovens assustados com a violência o idoso que não pode mais sentar em uma calçada, e educação é um caos, como posso constatar em recente encontro com professores, a educação do município está jogada as traças, assim como a saúde também está, então são essa três bandeiras que de imediato vamos da um destaque melhor, não podemos priorizar nem uma nem outra, mais as coisas tem que andarem juntas como um tripé, um ajudando ao outro”.

Embora tenha evitado fazer críticas diretas à atual administração, Elijane lembrou advertidamente que a atual gestão incorre em programas de governo deficiente que deixa a desejar em saúde educação e segurança.

Nas últimas pesquisas de intenções de voto, a pré-candidata figurado em colocação confortável e detém os menores índices de rejeição do eleitorado Umarizalense. “É algo animador. Demonstra nosso potencial de crescimento na disputa”, comemorou.

Um comentário:

  1. Ola parceiro queremos lhe pedir para que substitua o nosso link pelo nosso novo endereço

    http://www.blogrgnews.com/

    Agradecemos, sua parceria é muito importante

    RG NEWS - RAFAEL GODEIRO

    ResponderExcluir