Contatos

Contatos

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Severiano Melo ta igual Brogodó!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsW-Jps88sG0xpc6LmlDNC_yLWXWWlUK7YCVkZL80wiuXGZtgMs9K-pxuSUiVoYjkvXLFH8vuSha_VmN_fxysjyXUUWvPhFcGIsmX2sfSdkEIozz8ZGvirD832O9iU5veUhaUIoNKCL__F/s1600/imagens+de+vandalismo.jpg
Pela segunda vez este ano, atos de vandalismo assombra e preocupa população de Severiano Melo. No último mês de maio foi registrado arrombamento e destruição na biblioteca da Escola Municipal Ricardo Sérgio, Porém, até agora esse caso ainda não trouxe à público resultados investigativos. Desfavorável ao sossego trouxe acomodação dos desordeiros que voltam a promover o terror.

38 dias depois da Escola ser arrombada, na noite do último dia 21 terça-feira altas horas ocorreu em frente a prefeitura na visão dos moradores que se sentiram em pânico. Jovens sem descrição conhecida, com os rostos cobertos produziram uma verdadeira baderna com a ornamentação junina que tinha acabado de ser colocada na mesma noite na praça onde será palco da festa do São Pedro próximo dia 30.

Além deste ocorrido também foi notificado mais acontecidos, na mesma noite, os cadeados das portas do ‘Comercial’ apareceram entupidos por restos de madeira. Outro caso foi em frente ao ‘Mercadinho’ onde foi jogado areia dentro do tanque de combustível do trator do dono do Mercadinho, e os suspeitos do vandalismo completaram a arruaça secando os pneus da maquina, segundo informa uma fonte.

Soube-se que diante do que era visto, os moradores não conseguiram ligar o número correto para acionar a segurança da PM.

Enquanto não há punição nem se conhece os autores; Cuidar-se é o melhor a se fazer!
Fonte: Portal Popular

2 comentários:

  1. Será que estes jovem estão se inspirando nos capangas de timótio?

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a policia identifique logo esses vandalos e os coloquem na cadeia. Não existe crime perfeito, uma hora dessas eles vacilam e casa cai.

    ResponderExcluir