Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Mais um homicídio em Umarizal (esse é o sétimo em 2011)

Foi encontrado agora a pouco em um matagal a uns trezentos metros da RN 117, zona urbana de Umarizal o corpo do jovem Paulo Henrique, 16 anos de idade, natural deste município, o qual segundo familiares estava desaparecido desde a tarde de ontem.

Segundo um tio da vítima, o mesmo procurava um animal de sua propriedade que estava sumido, e ao passar em uma vereda achou estranho um revirado de terra e por cima alguns galhos de velame (mata nativa) apenas murcho como se tivessem sido cortados há apenas algumas horas, que como seu sobrinho Paulo Henrique estava sumido, achou por bem chamar a polícia, pois ele tinha como costume dormir em um prédio em construção com alguns amigos bem próximo do local.

Após o Tenente Júlio Batista e sua equipe ter chegado ao local, entraram em contato com o ITEP/RN, e foi orientado pelos peritos a comprovar se realmente naquela cova existia ou não um corpo. Após começar a cavar, foi comprovada a existência do corpo do jovem identificado por Paulo Henrique que estava enrolado em uma rede.
Fonte: Umarizalnews
CLIQUE AQUI e veja as imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário