Contatos

Contatos

segunda-feira, 20 de junho de 2011

RAPIDINHAS

Conversa com vereador
Após as festividades juninas o blog O Mural de Riacho da Cruz, estará convidando outros vereadores para participar do nosso quadro.

Momento saúde
Semana passada não tivemos o quadro momento saúdo do enfermeiro Willy Rego, pois o mesmo estava na capital federal prestando um concurso publico. No entanto esta semana o quadro estará de volta. Aguardem.

Promoção
Durante essas festividades juninas o Bar da piaba estar com uma super promoção de cerveja Skol ao preço de 3,00 (três) reais. Aproveitem. O Blog comenta: beba com moderação.

Beleza
 Apartir de hoje 20 de junho você vai contar com os serviços do CANTINHO DA BELEZA. Oferecendo uma variedade de serviços. O cantinho da Beleza estará funcionando na antiga loja ponto dos calçados, na Avenida Camila de Lellis durante toda essa semana junina.

Educação
O Ministério da Educação vai abrir as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) nesta segunda-feira (20).  O prazo para inscrições vai até sexta-feira (24). O ProUni distribui bolsas de estudo em instituições de educação superior privadas. Serão oferecidas bolsas integrais (100%) ou parciais (50% e 25%).

Salário
O Governo do Estado programou para esta segunda-feira, 20, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos. Segundo estimativas do Executivo, 100 mil ativos, inativos e pensionistas serão beneficiadas com a antecipação que corresponde a 40% do valor do 13º.

Esporte
Com um golaço de Lucas em sua "despedida" do São Paulo antes da Copa América, o time alcançou, neste domingo, uma expressiva marca: tem o melhor início de Campeonato Brasileiro desde que a competição passou a ser disputada em sistema de pontos corridos, em 2003. Ao fazer 2 a 0 fora de casa, contra o Ceará, chegou à quinta vitória consecutiva, mantendo a liderança isolada e batendo as séries de quatro triunfos anotadas por Fluminense, em 2005, e Internacional, em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário