“Os alunos da Escola Estadual José Claudio Alves, na cidade de Taboleiro Grande, vem através desse site pedir investigação a respeito da situação que se encontra nossa escola”. o diretor da escola o professor Emerson não serviu merenda escolar para nós alunos nenhuma vez durante todo este ano, e todo mês entra mais de R$ 1.000,00 na conta da escola. Estamos cansados de sermos enganados, ele está desviando nosso dinheiro.
Já o procuramos e ele nos deu bastantes desculpas.
Já o procuramos e ele nos deu bastantes desculpas.
A escola está uma bagunça, muitas pessoas que não são nem formadas dando aula no lugar de professores efetivos da rede estadual. Tem os professores Denis e Luís Carlos Lima que dão aula no lugar de Sinésio, Leonardo e Flaviano.
A esposa do diretor que só tem o nível médio dá aula no lugar da professora Iracema, o cunhado do diretor, Fabinho trabalha no lugar de um funcionário que mora no Encanto. Colocamos ele por voto para nos defender e agora ele está tirando o que é direito nosso. A situação está precária e estamos precisando de ajuda urgente. Desde já agradecemos a atenção.
Fonte: evilazarocomenta.blogspot.com e Blog do Josenias Freitas
Estas são denuncias graves, as quais devem ser encaminhadas ao Ministério Público para investigar e tomar as providencias legais.
ResponderExcluirLamentável, mas infelizmente essa é a realidade em muitas cidades do nosso Rio Greve do Norte, aqui em Messias Targino não é diferente.
ResponderExcluirMas sabe de quem é a culpa, é nossa, que colocamos pessoas “não corretas” para nos representar (Como a Rosa de Espinhos) e acabamos aceitados tudo o que eles ditam.
Parabéns pela coragem de expressar uma verdade que não deixar a educação crescer!