Contatos

Contatos

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Sargento Gilton Cavalcante está deixando o comando do Destacamento Policial de Riacho da Cruz

O 2º Sargento, Gilton Cavalcante, está deixando o comando do departamento policial da cidade de Riacho da Cruz, o mesmo deixará o comando do departamento policial no próximo dia 30 de junho. Em uma conversa hoje a tarde com o Sargento o mesmo nos entregou uma nota de agradecimento a população de Riacho da Cruz e disse a seguinte frase ao Blog:
“Sou consciente que tudo que fiz pela segurança de Riacho da Cruz ainda foi pouco, mas, também tenho a convicção que dentro da realidade vivenciada fiz o melhor’’. Sargento Gilton Cavalcante

Nota de agradecimento, do 2º SGT/PM a todos que acessam este blog. 

Quero nesta hora agradecer a toda população de Riacho da Cruz/RN, por ter mim acolhido durante este dois anos e cinco meses, quero diante mão pedir desculpa aqueles que não correspondi para não correr o risco de responder por crime de prevaricação. Confesso a todos se em alguns momentos cometi alguma falha, foi com intuito de querer acertar e não prejudicar ninguém, sempre procurei agir acima de tudo com profissionalismo.     
Eu tenho a certeza do dever cumprido. Como também agradeço a Deus por ele ter ouvido o meu pedido quando trabalhei em Riacho da Cruz no período de 93 a 97, e quando sai daqui pedi ao senhor se um dia ele mim proporcionasse trabalhar em Riacho da Cruz novamente, que fosse como comandante assim do destacamento, ele abriu esta porta e aqui cheguei cumpri o meu dever. Não vou dizer me disperso porque daqui não vou partir, mas em fim agradeço a todos, em especialmente o gestor público por sua valiosa administração, e pelo seu caráter de Homem público que nunca me ligou para fazer nenhum pedido com relação à interferência policial.            
Diante do exposto quero dizer que um dos motivos que tenho que sair é também pelo fato de que eu estou fazendo o CAS Curso de Formação de Sargento, e neste mês de julho eu vou ter que passar no CFAP: Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praça, então este é um dos principais motivos, mas quero dizer que já tem o meu substituto que esta transitando tudo indica que é o 3º SGT/PM Pedro, com sua vasta experiência para ele desejo um ótimo trabalho a frente deste destacamento policial de Riacho da Cruz. Obrigado a Todos.

12 comentários:

  1. Vai voltar a acontecer
    os maus feitos de novo em nossa cidade
    esperamos que o novo sargento
    faça um trabalho tão bom ou melhor que o trabalho que sargento Gilton fez.

    Parabéns pelo excelente trabalho Sargento Gilton
    sabemos que você fez e sempre fará o melhor por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O Sargento Gilton estar de parabéns por tudo que fez em Riacho da Cruz, iremos sentir muito a sua falta Sargento.

    ResponderExcluir
  3. O SARGENTO GILTON FEZ UM BOM TRABALHO EM RIACHO, VAI FAZER FALTA.

    ResponderExcluir
  4. Sargento Obrigado pelo que fez por Riacho da Cruz e boa sorte no seu curso do CFAP.

    ResponderExcluir
  5. Existem iniciativas e providências que não podem ficar no esquecimento, na ingratidão. Existem atitudes humanitárias que precisam ser divulgadas para ficarem como exemplos e estimular outras pessoas a pensarem assim. O sargento Gilton Cavalcante é sem duvida um grande profissional e irá sempre realizar um grande trabalho seja a onde for. Parabéns e obrigado Sargento.

    Essas poucas palavras visam agradecer o Sargento Gilton Cavalcante pelo belíssimo trabalho que desenvolveu em Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir
  6. Sargento Gilton, todos que o conhecem sabem do seu caráter e profissionalismo. Riacho da Cruz perde com certeza um comandante operacional. Gostaria de um dia ter a honra de trabalhar-mos juntos! Boa sorte no CAS.

    Sd Pm Galdino

    ResponderExcluir
  7. obrigado sargento gilton por tudo que fez pela nossa segurançá, que deus estéija sempre com vc um abrosso do seu amigo churica

    ResponderExcluir
  8. luciene alves de pau dos ferros.14 de junho de 2011 às 16:06

    que bom sargento: fico muito grata a DEUS por o senhor ser esta pessoa maravilhosa que és, não sou eu que falo mas siim toda população de riacho de cruz, por ter desemvolvido um trabalho tão lindo á esta cidade. que DEUS venha te abençoar a cada dia mais e mais. que DEUS abençoe o senhor e toda sua familia. luciene alves pau dos ferros 14-06- 2011.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não foi com surpresa que recebi a notícia. Ainda, devo reconhecer o esforço com o qual este profissional da segurança exerceu suas incumbências em Riacho da Cruz.

    Ao seu lado quando convocado, não exitei em contribuir com o que pude. Ademais, tive a experiência de absorver seu conhecimento na área.

    Dentro de erros e acertos, analiso com bons olhos sua estada em Riacho, a frente de seu destacamento policial. Com propriedade de quem acompanhou de perto seu trabalho, sou certo de que Riacho da Cruz, doravente, sentirá a ausência de sua atuação veemente e suas hondas continuas. Por diversos momentos vi, observei e vivenciei momentos que me fazem, hoje, concluir que este período em que esteve na liderança policial de Riacho da Cruz foi positivo.

    Embora não seja unânime, constituindo assim, seu perfil humano, pensamentos convergentes e divergentes colimam para o mesmo ponto: Obrigado e sucesso, boa trajetória profissional e, para quem vem, seja bem-vindo e zele, antes de tudo, pela segunrança municipal.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. BOM QUERIA DIZER AO SGT GILTON QUE ELE NÃO FOI SÓ UM OTIMO SGT E SIM UM MARAVILHOSO AMIGO RIACHO DA CRUZ VAI PERDER UM OTIMO POLICIAL COM UMA VASTA EXPERIENCIA EM OPERAÇÕES POLICIAS MAIS E COMO EU SEMPRE DIGO TÔ COM ELE PRO QUE DE E VINHER SÓ TENHO A AGRADECER A ELE POR TUDO QUE ELE ME FEZ E FAZ QUERO TAMBEM DIZER QUE POR ONDE ELE FOR QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO LADO DELE TANTO NA VIDA DE POLICIAL QUANTO NA VIDA FAMILIAR FICO POR AQUI JÁ SETINDO SAUDADES UM ABRAÇO SGT E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  11. gilton vc foi um otimo comandanti riacho da cruz vai senti sua falta mais tenho certeza q vc vai continua conpetenti i justo vc e especial esta frase vc conheci q deus ti ilumini na sua caminhada

    ResponderExcluir
  12. SOU TESTEMUNHA TB DO TRABALHO REALIZADO POR SGT GILTON, PENSE NUM CARA Q ADORA O QUE FAZ! RIACHO DA CRUZ IRÁ PERDER MUITO COM A SAÍDA DO MESMO SABIA!!! SUCESSO PARA VC COMPANHEIRO NA SUA CAMINHADA PROFISSIONAL OK...

    ResponderExcluir