Contatos

Contatos

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Riacho da Cruz: PMDB Amplia grupo político com adesões

Especulações já rondavam a possível saída da ex-candidata a vereadora Tânia do DEM. Depois de concorrer na ultima eleição ao cargo de vereadora de Riacho da Cruz e não conseguir se eleger a mesma decide deixar a base situacionista (DEM) e migrar para a base oposicionista (PMDB). Tânia foi candidata em 2008 e conquistou uma boa votação no pleito, a ex-candidata que tem sua base política na família irá somar muito na oposição.

Tânia estará encaminhando documento ao presidente municipal do DEM pedindo o desligamento do partido, no entanto, o registro ainda consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral.

Não sabemos se sua saída do partido vem alinhada ao interesse político de concorrer ao cargo de vereadora nas eleições municipais do ano que vem. Se a ex-candidata estiver na busca por um novo partido para dar seguimento a sua carreira política, escolheu uma sigla de forte identidade no município e com representante na Câmara o que poderá lhe garantir a conquista de uma vaga no Legislativo.

7 comentários:

  1. Muitos iram dizer que a liderança de Tânia e Kenedi é pequena, que não vai alterá em nada o sistema, mas saiba que politici nenhum quer perder voto, se tania e kenedi tivesse só os votos de casa ja eram 4 votos, que diga-se de passagem era da situação e agora é da oposição. Enquanto o PMDB de Riacho da Cruz se fortaleçe com adesões, o DEM se enfraquece. parabéns a esse casal pela sábia decisão.

    ResponderExcluir
  2. Este episodio só demonstra o quanto a situação esta se fragilizando, o senhor Kennedy e sua esposa todo mundo sabe que era intimo do atual vice-prefeito, liderança essa que não conseguiu se quer segurar um dos seus na situação, percebe-se que o eleitor tem muito mais atenção na oposição do que na situação, isso é um sinal que mais adesões virão, num ritmo maior que se pensa, fazendo com que a candidatura da oposição tome corpo e se torne competitiva com chances reais de vir a tomar o poder.

    ResponderExcluir
  3. "Se você possui sintomas como idolatrite aguda, alienação ou coisas parecidas, em relação a políticos...Ou ainda, se você prefere não enxergar a verdade, e o mundo político como ele realmente é". Bem, vamos a realidade... Começando com uma frase que critica a IDOLATRIA aos políticos, onde o próprio blog prega totalmente o contrário , ou seja idolatria principalmente aos políticos de oposição ao prefeito atual.E que verdade é essa a qual vc prega na introdução do blog? Sim, parabéns pelas verdades, pelas críticas. Realmente temos que ter o nosso direito de se posicionar diante dos defeitos que hoje estão presentes na cidade. Mas porque você só ver os defeitos da atual prefeitura? E em outras matérias GLORIFICA o Dr.Marcondes, a ponto de alienar os que acessam seu blog. O EXEMPLO MAIS CLARO DISSO FOI SUA MATÉRIA: "Exclusão popular da cúpula situacionista" onde você quase MORRE de criticar a prefeitura. Sim, foi totalmente errado mas você não viu que no dia do arrasta pedro TODOS estavam presente em meio,(eu disse : NO MEIO)ao povão. André, tenha vergonha fica inventado comentários nas suas próprias matérias como por exemplo nessa matéria("PMDB Amplia grupo político com adesões)isso é muito feio, tenho certeza que foi você que fez pelo menos dois desses comentários , deixe seu blog repercutir por si só. E outra esses números de acessos também (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...) Foi podre.
    É, sei que você não vai aceitar esse comentário, pois você diz que seu blog e democrático, mas todos sabemos que não existe democracia aqui e sim pura PROPAGANDA do grupo de oposição da prefeitura atual, mas isso é a prova, é você juntamente com esse seu blog, pois você só aceita os bons comentários (OBS.: os comentários que o elogiam), e não aceita os o que criticam. Onde está a democracia e veracidade do seu blog? Tenho certeza que nunca vou encontrar, pois um blog como o seu sobre basicamente política, deveria ser totalmente PARCIAL e não é isso que encontramos aqui!

    ResponderExcluir
  4. O comentário acima é de um anônimo desesperado, e ainda por cima parece que é burro, o idiota está pensando que a matéria intitulada exclusão popular da cúpula situacionista é da minha autoria, parece que ele está precisando de uma consulta de vista, se o imbecil der uma olhadinha em baixo da matéria vai ver que a fonte da matéria é do Blog do Rillen Rossy (o qual me orgulho muito de sermos amigos). Quanto aos comentários eu não comento e nem comentarei jamais o meu próprio Blog usando o anonimato, tenho nome e endereço, ao contrário de você que se esconde por trás da tele de um computador ou por trás de um contra cheque. Quanto aos acessos quem é Blogueiro sabe que temos um contador de visitas e podemos visualizar a estatística do blog, se você quiser ver a estatística do meu blog é só me procurar na Rua Tertuliana Maria da Conceição N° 76. Mas isso você não vai fazer, é um covarde não se assume nem como pessoa. O grande número de acessos do Blog se deve também a você, por isso agradeço por ser leitor, continue olhando o blog sei que você faz isso todo dia. Um forte abraço do Blogueiro: André Alexandre de Oliveira Cavalcante.
    Pelo que pude perceber você tem os sintomas: idolatrite aguda, alienação ou coisas parecidas.

    ResponderExcluir
  5. Ei André esse anônimo parece que é doido, ele diz que o blog é parcial, totalmente parcial, no final ele diz que o blog não é parcial, afinal oque ele quer dizer mesmo? É TÃO Aliendado que não sabe mais o que diz.

    ResponderExcluir
  6. Andre não da pra ter duvida de quem seja esse alienado desesperado, o bicho é tão burro de um jeito que ele quer que o blog seja PARCIAL. KKKKKKKKKKKKKKKKK vai estudar mais ou boyzinho, ou melhor vou te chamar do jeito que o povo te chama, de boyzinha.

    ResponderExcluir