Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de junho de 2011

Qual o Vereador Mais Atuante da Atual Legislatura em Riacho da Cruz?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFWHfwJZ_DRhh0hnK19mqtnj0_2-QMrkfaR5jmkgYDyQ3VqtNcizr638tprQp1U3ujErhrWCJWIMVh-kFnHRXY88CwRm8nGg7OrEdgQpslR07BrHH74ddxGoVKxAxPO4P-Kj6uS3VfbCI/s400/opinio_enquete.jpg
Em meio à enxurrada de comentários, insatisfações, explicações e interesse da comunidade sobre o que acontece na Câmara e em seus bastidores o blog quer saber em sua nova enquete: “Para você, qual o vereador mais atuante da atual legislatura na Câmara Municipal de Riacho da Cruz?” Na nossa enquete (no lado esquerdo de nosso site) você pode votar naquele (a) que você considera o vereador mais atuante da Câmara Municipal ou, optar por atribuir a opção “nenhum faz um bom trabalho” caso não deseje escolher nenhum dos legisladores.

A enquete fica no ar até o dia 21 de Julho, quando seu resultado será revelado e publicado como de costume. Vote e, claro, utilize esse espaço para comentar o seu voto. Sua opinião é muito importante, pois esta é a enquete mais esperada do ano.

Um comentário:

  1. antonia lucia diz:

    sem soma de duvida o vereador dr. Marcondes.Os demais só baixão a cabeça para " o que lhes convém"; é, legislar não ficou para todo mundo.
    como se pode explicar a atitude da câmara dos vereadores votaram contra o projeto do vereador Marcondes que iria beneficiar os trabalhadores de saúde e os professores, e olhe que alguns desses vereadores tem familiares nesse setores, ai é o que eu chama de " santa sabedoria". parabéns a câmara pelo excelente trabalho em prol dos interesses da comunidade. só mim pergunto para que serve o legislativo de riacho da cruz, graças a deus não tenho representante lá. vaveu senhores vereadores.

    ResponderExcluir