Contatos

Contatos

quinta-feira, 16 de junho de 2011

População de Riacho da Cruz é grata pelo trabalho que o Sargento Gilton desenvolveu

População de Riacho da Cruz é grata pelo trabalho que o Sargento Gilton, desenvolveu na cidade durante esses dois anos e cinco meses que esteve no comendo do destacamento policial desta cidade.  

São muitos comentários de agradecimento por parte da população ao sargento Gilton Cavalcante.

 churica disse... (Sic)
Obrigado sargento Gilton por tudo que fez pela nossa segurança, que deus esteja sempre com você um abraço do seu amigo churica.

 Anônimo disse... (Sic)
Sargento Obrigado pelo que fez por Riacho da Cruz e boa sorte no seu curso do CFAP. 

Anônimo disse... (sic)
O SARGENTO GILTON FEZ UM BOM TRABALHO EM RIACHO, VAI FAZER FALTA. 

Anônimo disse... (Sic)
BOM QUERIA DIZER AO SGT GILTON QUE ELE NÃO FOI SÓ UM OTIMO SGT E SIM UM MARAVILHOSO AMIGO RIACHO DA CRUZ VAI PERDER UM OTIMO POLICIAL COM UMA VASTA EXPERIENCIA EM OPERAÇÕES POLICIAS MAIS E COMO EU SEMPRE DIGO TÔ COM ELE PRO QUE DE E VINHER SÓ TENHO A AGRADECER A ELE POR TUDO QUE ELE ME FEZ E FAZ QUERO TAMBEM DIZER QUE POR ONDE ELE FOR QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO LADO DELE TANTO NA VIDA DE POLICIAL QUANTO NA VIDA FAMILIAR FICO POR AQUI JÁ SETINDO SAUDADES UM ABRAÇO SGT E FIQUE COM DEUS 

Rillen Rossy disse... (Sic)
Confesso que não foi com surpresa que recebi a notícia. Ainda, devo reconhecer o esforço com o qual este profissional da segurança exerceu suas incumbências em Riacho da Cruz.

Ao seu lado quando convocado, não exitei em contribuir com o que pude. Ademais, tive a experiência de absorver seu conhecimento na área.

Dentro de erros e acertos, analiso com bons olhos sua estada em Riacho, a frente de seu destacamento policial. Com propriedade de quem acompanhou de perto seu trabalho, sou certo de que Riacho da Cruz, doravente, sentirá a ausência de sua atuação veemente e suas hondas continuas. Por diversos momentos vi, observei e vivenciei momentos que me fazem, hoje, concluir que este período em que esteve na liderança policial de Riacho da Cruz foi positivo.

Embora não seja unânime, constituindo assim, seu perfil humano, pensamentos convergentes e divergentes colimam para o mesmo ponto: Obrigado e sucesso, boa trajetória profissional e, para quem vem, seja bem-vindo e zele, antes de tudo, pela segunrança municipal.

Abraços!

Um comentário:

  1. delegado gilton quero q vc esteja sempre aulado dos amigos pobres e ricos pois um delegago como vc nao tem.Amorei em riacho da cruz um ano e nunca vcs tratava a populasao mau.de sues amigos de riacho.de misael pra gilton
    um abraço

    ResponderExcluir