Contatos

Contatos

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Novela Mexicana com enredo Paraguaio intitulada: Governo Rosalba

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9g3lh1giqkMYjochyp2w2sIK3apkbCN70vudlB_SS_srt4QtVg4KmhQSwNp4pkxtNX2lfqFy3frdNQVKpYTreRu206Xy1XZ9WeXcnq3QqoDQib544m50yn4GL29NE2d4B5w4ddvyB_5TW/s1600/Rosalba_Ciarlini.jpg
Vou cortá-lo
Capitulo de hoje: Governo anuncia corte nos pontos de servidores em greve
O Governo do Estado decidiu cortar o ponto dos servidores que estão em greve. A medida foi confirmada na manhã desta quarta-feira pelo secretário Chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso. Segundo ele, cada secretaria que tem servidores em greve terá que verificar o ponto antes de remetê-los à Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Searh).

“Essa é uma decisão meramente administrativa. Vamos apenas cumprir o que determina a Lei. Com isso, os dias não trabalhados serão descontados dos grevistas já no próximo contra-cheque”, disse Paulo de Tarso.

De acordo com Paulo de Tarso, atualmente estão em greve os agentes e escrivães da Polícia Civil, os professores, os servidores da Fundação José Augusto, parte dos funcionários do Detran e ainda os servidores da Emater em Natal.

4 comentários:

  1. Amigo, essa informação é verídica? Pois pra ela cortar o ponto precisa entrar na justiça e alegar inconstitucionalidade da greve, e que eu saiba isso ela não o fez!

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que ela está querendo só intimidar os grevistas, mas não vai fazer isso, ou vai?

    E quanto a veracidade da noticia isso realmente foi anunciado pelo secretario.

    ResponderExcluir
  3. De fato, ainda não houve entrada judicial solicitando a inconstitucionalidade das greves. Portanto, por mais que a notícia tenha veiculação na imprensa-massa, ela não tem, por enquanto até aqui, respaldo judicial.

    ResponderExcluir
  4. Entrada judicial houve sim, mas a rosa não se deu bem. O TJ não viu ilegalidade nessa greve, como gueria a DEMO, sendo assim o governo não pode cortar o ponto dos servidores.

    ResponderExcluir