Contatos

Contatos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ter opinião é bom e saudável, mas pode custar a sua cabeça.

Tem coisas que eu nunca imaginava que iria ver acontecer e quando hoje vejo eu fico imaginando no que falaria qualquer profeta escatológico do nordeste...desses que se acha pelas bandas dos sertões...aqueles que fazem previsões de chuvas e do fim dos mundo...acho que estou vivendo nestes tempos...o negócio é sério mesmo e mais me parece o fim do mundo...reparem bem...
Vereador Uberlane de Sá (DEM)
O presidente da Câmara legislativa Municipal de Riacho da Cruz o Sr° Claudio Uberlane de Sá, na sessão desta sexta-feira parecia está resgatando os tempos do império romano. Após agradecer as palavras do prefeito Marcos Aurélio e dizer que estava emocionado com o discurso do mesmo, o vereador olha para a imprensa local e diz em tom de revolta: "essa sim Blogueiros é as matérias que se deve postar nos Blog´s", (relacionando-se a mensagem do prefeito).
Confesso que estou surpreso pela atitude do Nobre Vereador, pois sempre procuramos agir com imparcialidade. Se mostrarmos algumas falhas da administração é porque as falhas realmente existem. Nobre Vereador, desejamos que seja um bom administrador da câmara legislativa, aqual o Srº foi designado a presidir, Da administração do meu Blog cuido EU, sou eu que respondo por este Blog, inclusive processos, postarei as matéria que achar que devem ser postadas, isso sempre agindo com imparcialidade é claro.

É bem verdade que não tínhamos conhecimento estático das ações realizadas pela prefeitura, mas é bem verdade também que a prefeitura não facilita para a imprensa local esses dados, tendo em vista que o site oficial da prefeitura encontra-se desativado.

NOTA DO BLOG: Quem acha que esse Blogueiro não tem maturidade para criticar é porque não tem maturidade para aceitar criticas.

4 comentários:

  1. Olá Andre,

    Mais um vez dirijo-me até o seu blog para expressar minha opinião, como cidadão ativo dessa sociedade predominantemente hipócrita.
    Em relação a matéria em caso, André acho eu, que para se chegar à uma administração municipal, madura em relação as ações sociais de estudantes, assim como reconhecer a exigibilidade por parte desses cidadãos atuantes como você e o Rillen, para que façam valer o que se dizem ser a democracia, que é um assunto delicado necessário livros e livros para entender, VAI DEMORAR !!!
    O caso desse vereador, é um exemplo concreto do mencionado acima, o pensamento ainda é muito retrógado, ler um livro de Maquiável, "O princípe" por exemplo, ler a constituição, que para meu entender toda à administração de uma cidade deveria fazer um curso de especialização em direito constitucional e administrativo antes de assumir os cargos, ápos essas pequenas atitudes creio fielmente que a forma de administrar seria bem diferente.
    André essa luta não pode parar, vamos unir forças para trazer melhorias, para essa sociedade em geral, e esse processo deve começar em nossos lugares de origem, temos que criticar, sugerir e elogiar, aqueles que elegemos como nossos representantes, pois estão lá porque o poder emana do povo(Art. 1º parágrafo único, da CF) por essa razão, nos devem satisfação do que estão fazendo com a máquina pública, pois eles trabalham para nós, e devem mostrar serviço, pois no periódo de campanha eleitoral passou na casa de todos, prometendo significantes melhorarias nas condições dessa cidade, e agora estamos exigindo APENAS o que nos é de direito garantido por lei.
    Abrindo um pequeno parágrafo, para falar do Blog a melhor ação de disseminação da informação, que é dado a nós que estamos sempre a procura de melhorias, só o desejo André coragem e determinação para enfrentar, aqueles que por ventura, às vezes acham que podem, calar a voz do povo, lembrem-se o sistema é democrático, sendo assim todos podem expressar suas ideologias, não sou eu que estou dizendo isso, está na Constituição Federal de 1988 que proíbe qualquer espécie de censura, seja de natureza política, ideológica ou artística (art. 220,§2°), é por essa razão que não deve temer a nenhum tipo de censura por parte daqueles que querem impedi-lo de fazer suas publicações, nas quais estão exigindo nossos direitos, e criticando apenas o que está errado e precisa ser feito, mantenha essa posição diante de todos, a ditadura passou!!!
    Portanto caro blogueiro, aqui encerro minhas humildes palavras, e desejo tudo de bom para você, sim tem mais, o parabenizo pelo quadro com o também companheiro de lutas o enfermeiro Willy Regô, muito prestativo o quadro, e para encerrar deixo uma frase de reflexão, daquele héroi que lutou pela revolução cubana, e que nos serve de exemplo:

    “Os poderosos até podem matar uma, duas ou três rosas, porém, nunca conseguirão impedir que a primavera venha”.

    (Enesto Che Guevara)

    Abraço

    Katson Fernades

    ResponderExcluir
  2. Excelentíssimo senhor presidente Uberlane Sá, a boca fala do que o coração está cheio, nosso muito obrigado pela ofensa proferida a nós cidadãs Riachocruzense, somos filhos dessa querida cidade e crescemos juntos por um momento tínhamos acreditado na mudança, agora o que nos une é o desejo da liberdade! a cada dia que se passa nós os verdadeiros filhos dessa tão amável cidade nos unimos em busca da felicidade de nossos Irmãos Riachocruzense, povo humilde hospitalheiros; te amamos hô Riacho da Cruz, te saudamos Hô povo amado!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelentíssimo senhor presidente Uberlane Sá, o senhor que é um homem público colocado no poder por nos cidadãos riachocruzenses, é assim que nos trata com ofensas e mais ofensa. Ainda não sei o que mais me preocupa se o senhor como homem público que nos trata com esses modos, ou, as nossas crianças que muito em breve podem ter o senhor como professor dos mesmos, já que esta bem perto de sua formação em padagogia.

    Pobre de nos cidadãos, tadinhas de nossas crianças.

    ResponderExcluir
  4. Político que não aceita crítica, com certeza, ainda não descobriu onde está, porque está, e o que ele é, ou seja, é bom perguntar: espelho, espelho meu, existe alguém que não sabe o que ser político o quanto ainda eu não sei?

    ResponderExcluir