Contatos

Contatos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Operação Pré-Carnaval em Riacho da Cruz

 O destacamento de policia Militar de Riacho da Cruz no comando do Sargento Gilton Cavalcante irá intensificar apartir de hoje 22 de fevereiro, as rondas ostensivas que realiza pela cidade. Os policiais irão fazer rondas noturnas durante a noite inclusive pela madrugada, realizando assim a operação Pré-Carnaval. Segundo informações do Destacamento da Polícia Militar de Riacho da Cruz, a operação Pré-Carnaval tem o objetivo de coibir a ocorrências de crimes.
A operação seguirá em dias e horários alternados sem itinerário prévio, visitando de surpresa algumas bares e ou casas de jogo.

Equipe de Policia de Riacho da Cruz/RN
SGT: Gilton Cavalcante
SD: Antomar
SD: Airton
SD: Feitosa
SD: Jorge Luiz
SD: José
SD: Silvestre
DICAS DE POLICIA PARA EVITAR ASSALTOS
Está em casa
Em primeiro lugar, ainda em casa, é importante ter cuidado para que a empolgação não faça alguns detalhes passarem despercebidos. Portões, portas e janelas, tudo deve estar trancado e vale à pena checar novamente antes de sair.
É possível reforçar as entradas para a casa com trincos, trancas e cadeados internos. Se essa for à escolha, deve-se evitar colocar cadeados do lado externo do portão, pois isso é um sinal de que não há ninguém. Se for possível, vale também instalar dispositivos de segurança como alarmes, sensores de presença, dentre outros. Cuidado para não esquecer de ligar os sistemas antes de sair.

Fora de casa
A PM lembra que, além dos reforços de segurança, o segredo para proteger a casa é transmitir a impressão de que ela não está vazia, evitando atrair a atenção de possíveis assaltantes.

DISQUE DENUNCIA: 9625-9636 OU 33740205

Nenhum comentário:

Postar um comentário