Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha em Riacho da Cruz

 

Em mais uma de suas brilhantes atuações o Sargento Gilton Cavalcante em companhia do Soldado Antomar prenderam no ultimo domingo dia 06/02 do corrente ano por volta das 19h00min a pessoa de Antonio Ricarte Sobrinho, acusado de ameaçar de morte sua  companheira (F S S R). Ele foi levado para a delegacia de Riacho da Cruz, onde foi enquadrado na Lei11.340/06, a famosa lei Maria da Penha.

O mesmo ja tem varias passagens pela policia e no momento o acusado encontra-se na delegacia de policia desta cidade, aguardando os procedimentos que estão sendo dirigidos pelo sargento Gilton Cavalcante.      

A lei Maria da Penha alterou o Código Penal brasileiro e possibilitou que agressor de mulheres no âmbito domestico ou familiar sejam preso em flagrante ou tenha sua prisão preventiva decretada, esses agressores também não poderão mais ser punidos com penas alternativas, a legislação também aumenta o tempo Maximo de detenção previsto de um para três anos, a nova lei ainda prevê medidas que vão desde a saída do agressor do domicilio e a proibição de sua aproximação da mulher agredida e filhos.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário