Contatos

Contatos

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UMARIZAL: Três matam um a golpes de faca peixeira e gargalos de garrafa

Pretin, Oliveira e João Dantas


Na noite de ontem (segunda-feira) por volta das 22h00min, na praça dos colégios, nesta cidade, quatro elementos ingeriam bebidas alcoólicas em um dos bares próximos as escolas Zenon de Souza e 11 de agosto, quando em uma desavença entre eles, os indivíduos Francisco Damião da Silva “Pretin”, Oliveira Duarte Figueira “Oliveira” e João Batista da Costa "João Dantas", assassinaram com golpes de faca peixeira e gargalos de garrafas Geovane Francisco de Oliveira “Geovane”.


Calçada da Sorveteria



Segundo informações colhidas junto á Polícia Militar, os elementos agrediram o “amigo” (vítima) em via pública e na presença de várias testemunhas, começando no bar de Claudinho do espetinho e terminando na sorveteria em frente aos colégios. Depois da prática do delito os agressores saíram normalmente do local, onde um deles “Pretim” foi preso em sua residência e os outros dois a cem metros do local do fato.
A vítima foi socorrida para o posto de saúde por um popular, sendo em seguida transferido para Mossoró, chegando a óbito nas proximidades da cidade de Governador Dix Sept Rosado.
Segundo informações extra-oficiais, a vítima no momento que estava sendo socorrida portava também uma faca peixeira.
Equipe que efetuou a prisão dos suspeitos:
Sargento Filho,
Cabo Silvano,
Soldados Cícero,
Soldado Valério
Soldado Lamonyer.
Nota do Blog: Os policiais que efetuaram a prisão desses elementos estão de parabéns, mas fica algumas perguntas no ar, em dias de segunda-feira no horário do fato, o único local que existe aglomerações de pessoas é nos colégios, porque esses elementos estavam armados de faca peixeira? E porque a polícia não os corrigiu antes, já que passa constantemente pelo local? Todos os envolvidos no fato, inclusive a vítima tem envolvimento com drogas, portanto são elementos suspeitos, inclusive o tal "Oliveira" já feriu á bala no passado um cidadão no mesmo local do fato de ontem.


Fonte: Blog Umarizal News

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro,

    Essa comprovação da disseminação do crime para as regiões interioranas do estado, já não se deve apenas a falta de políticas públicas inibidoras para esse tipo de crime, que sejam direcionadas ao interior,mas sim ao não cumprimento da normas básicas de segurança já existentes há anos.
    Abrindo um parênteses, muitos me vergonha a atitude desse blogueiro em parabenizar a atitude dos policiais, na apreensão desses índividuos, é função e dever desses funcionários públicos que são pagos para fazerem a segurança da população, como o autor da matéria mesmo menciona, " um dia de segunda-feira(...)", sim, logo no ínicio da semana, e o pior próximo a escolas, poderia por ser pior, imagine esses elementos portando uma arma de fogo, o risco de uma bala perdida atingir um estudante seria significativo, e por imperícia dessa polícia potiguar, que muito deixa a desejar poderia ter tirado a vida de um inocênte, ainda bem que foi de outro índividuo nocivo a sociedade, que vamos concordar, que é até bom diminuir esse tipo de gente em uma população.
    Portando administração pública de Umarizal, vamos colocar segurança, nas vias públicas solicitar a polícia mais eficiência e estratégia de policiamento, como por exemplo onde está na hora certa e dividir a corporação, para um melhor resultado.

    Grato
    Katson Fernandes

    ResponderExcluir