Contatos

Contatos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Contradição no Legislativo: Giordano ou Borracheiro?

Giordano (PV)
O Vereador Giordano em seu discurso na 1ª Sessão de 2011 disse: “o nosso mandato jamais se configura como sendo de alinhavos e arrumados políticos com o poder executivo visando o bem próprio do vereador.

Sendo assim, as palavras do Nobre Vereador nos levam a constatar uma grande contradição entre os representantes do legislativo municipal. 

No dia 17 de Dezembro de 2010 o Vereador Uberlane concedeu uma entrevista a este blog, o que prova que a imprensa local tem sim procurado o legislativo, onde o mesmo questionado (Você obteve quase 100% dos votos. Aque você acha que se deve todo esse apoio?) nos disse: A eleição aqui é sempre um consenso (Sinônimo de consenso: ajuste, combinação, concerto, concordata, convenção, pacto), nós que somos do lado do prefeito procuramos sempre está unidos, e foi isso que aconteceu, uma união.

Uberlane (DEM)
Ao contrario do que diz o Vereador Giordano, o Vereador Uberlane em resposta ao Mural de Riacho da Cruz diz em entrevista que o legislativo tem sim acordos com o executivo. 








NOTA DO BLOG: Este Blog nunca noticiou que esses acordos ou arrumados político visasse o bem próprio do vereador, o que noticiamos aqui foi que alinhavos e acordos políticos têm atrapalhado o crescimento de nossa cidade há anos.

2 comentários:

  1. Monstro invisível que comanda a horda
    Arrasando tudo o que é de praxe
    Eu tô laje acima, no cerol que traz a vida pra baixo
    Brilhante idéia de uma cabeça nervosa
    Grafitando um outro muro de raiva
    Eles já sabiam, mas deixaram a sina guiar a sorte

    ResponderExcluir
  2. senhhor presidente da camara legislativa de Riacho da Cruz, acho que vc ainda não sabe que vivemos em um pais onde é nós segurado o direito de livre expressão além do mais a República Federativa do Brasil é uma democracia, nos não vivemos mais na epóca da ditadura.

    So um aviso pro senhor,.... "A juventude de Riacho da Cruz quer mudanças já"!!!!!!pense e reflita sobre seus atos.

    ResponderExcluir