Contatos

Contatos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Luto...Fãs potiguares lamentam morte de Paulinha Abelha !

A cantora de forró estava internada desde o dia 11 de fevereiro, com problemas renais, e morreu às 19h26 desta quarta-feira (24) em Aracajú.

Desde que soube da notícia da morte de Paulinho Abelha, aos 43 anos, os sucessos da cantora de forró não param de tocar na casa da aposentada Terezinha Barbosa, de 92 anos. Fã da vocalista da banda Calcinha Preta, ela se emociona ao falar da cantora, que ainda sonhava conhecer pessoalmente.

A artista estava internada desde o dia 11 de fevereiro, com problemas renais, e morreu às 19h26 desta quarta-feira (24) em Aracajú, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.

Assim como dona Terezinha, muitos outros fãs potiguares lamentaram a partida precoce da cantora. Com sua voz doce e marcante, Paulinha Abelha encantou gerações de admiradores por onde passou, fazendo shows por todo o país e ajudando a renovar o forró eletrônico. No Rio Grande do Norte, ela esteve em todas as turnês e lançamentos da banda Calcinha Preta.

O natalense Mouzálase Araújo, que trabalha como analista de RH, é um fã que virou amigo da cantora há 16 anos. Ele lembra da ocasião em que estava sem dinheiro para ir ao show da banda, mas Paulinha fez questão de que ele entrasse para assistir à apresentação do palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário