Fala foi feita em evento no Rio Grande do Norte, onde o presidente acompanha chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao estado.
Em discurso na manhã desta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que sua condução da pandemia de Covid-19 foi bem-sucedida. "Eu não errei nenhuma durante a pandemia", disse Bolsonaro em Jucurutu, onde visitou as obras da barragem de Oiticica e acompanhou a chegada das águas da transposição do Rio São Francisco ao estado.
Desde o início da pandemia de Covid-19, em março de 2020, o Brasil registrou mais de 630 mil mortes pela doença, o que faz do país o segundo em número de óbitos causados pelo novo coronavírus , atrás dos Estados Unidos. A conduta do governo federal durante a crise tem sido alvo de múltiplas investigações.
Em sua fala, Jair Bolsonaro disse que alguns de seus ministros eram "cabras da peste", assim como o seu sogro, pai de Michelle Bolsonaro. Em live nas suas redes sociais na última quinta-feira (3), Bolsonaro chamou seus assessores de "pau de arara".
Nenhum comentário:
Postar um comentário