Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Governo do RN libera atividades presenciais religiosas a partir do dia 29!

Nova portaria será publicada no Diário Oficial do Estado até a data anunciada. Arquidiocese de Natal confirma que missas online continuarão em algumas paróquias
A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou para o próximo dia 29 a retomada das atividades presenciais religiosas no estado. A medida foi confirmada durante videoconferência realizada na tarde desta quarta-feira (22), com a participação de representantes de instituições religiosas e da Assembleia Legislativa.

Até o dia 29, o governo vai publicar portaria no Diário Oficial do Estado tratando da regulamentação da realização de cultos presenciais em locais abertos, sem uso de ar-condicionado, para um público de até 100 pessoas, ampliando a publicação anterior que estabeleceu o funcionamento de igrejas, templos, espaços religiosos e estabelecimentos similares conforme recomendações sanitárias. O acesso aos templos para orações individuais, com distanciamento mínimo entre os frequentadores para evitar aglomerações, já era permitido.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário