Contatos

Contatos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Valorização...Prefeita Klebinha concede reajuste salarial dos professores acima do Piso Nacional do Magistério!

Enquanto o Ministério da Educação (MEC) definiu um reajuste de 12,84% para o Piso Nacional dos Profissionais de Educação, a Prefeitura de Taboleiro Grande irá conceder um reajuste salarial, um pouco maior, de 13%.
O Projeto de Lei n° 002/2020, que autoriza o aumento, foi enviado hoje, 22, a Câmara de Vereadores, que definirá o dia da apreciação do mesmo. O Projeto de Lei do novo Piso Salarial, é retroativo a 1º de janeiro de 2020 e tem como principal objetivo valorizar o Magistério Municipal.
Sobre o aumento, a prefeita Klebinha informou que o reajuste dos profissionais da educação, assim como nos anos anteriores, continua como uma política de recomposição salarial. “Esse aumento concedido aos educadores de Taboleiro Grande faz parte de um planejamento orçamentário grande, de uma política continuada com reajustes, mas acima de tudo um compromisso de gestão concreta com a educação e com a valorização do professor como eixo central de construção de uma educação de qualidade”, afirmou a prefeita.

O Governo “Nossa Maior Obra é Cuidar Bem das Pessoas” tem uma extrema preocupação, não apenas com a qualidade da educação, mas também com a dignidade do corpo docente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário