Contatos

Contatos

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Em todo o Estado...IFRN abre seleção para mais de 140 vagas em cursos de graduação!

Oportunidades são para os cursos com início no primeiro semestre de 2020. Candidatos podem usar notas obtidas nas edições do Enem de 2017 a 2019.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou edital para 142 vagas em cursos de graduação com início no primeiro semestre de 2020. Os candidatos poderão usar as notas obtidas nas edições de 2017 a 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições são exclusivas pela internet e vão de 21 a 28 de janeiro.

São oferecidas 75 vagas entre cursos superiores de licenciatura, como Química, Biologia, Física, Informática e Matemática. Além delas, há 67 vagas para cursos superiores de tecnologia, como Design de Moda, Gestão de Turismo, Sistema para Internet, Agroecologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística e Redes de Computadores.

As oportunidades são para os campis de Apodi, Caicó, Canguaretama, Ipanguaçu, Macau, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante. Veja o edital aqui. As inscrições serão feitas pelo portal do IFRN (aqui).

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário