Contatos

Contatos

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Em Taboleiro Grande Secretaria de Saúde está realizando atendimento especializado em urologia!

A Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande, através da Secretaria de Saúde e Saneamento está realizando na manhã de hoje, 14, atendimento com médico especialista em urologia, o objetivo é a prevenção do câncer de próstata.
O atendimento está sendo realizado no Hospital Raimunda Bessa com o profissional Dr. Vinícius Monteiro. Para o atendimento são seguidos o protocolo do Ministério da Saúde com o atendimento ao paciente com maior risco de ter a doença.

Segundo a secretária de saúde e saneamento estes atendimentos são de suma importância para o diagnóstico da doença ainda em estágio inicial. "Como estamos fazendo sempre esses atendimentos visando a prevenção, a tendência é cada vez mais diminuir os casos de câncer no nosso município." Concluiu Mariana Alves, Secretária de Saúde e Saneamento de Taboleiro Grande.

A Prefeita Klebinha acompanhou de perto alguns atendimentos e reforçou a importância de estar sempre investindo na área da saúde, visando sempre promover o bem estar dos taboleirenses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário