Contatos

Contatos

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Criminalidade...Integrantes do “Bonde das Garotas do Crime” são presas em Macaíba!

Delegado diz que grupo é formado por namoradas e companheiras de bandidos que pertencem a uma facção criminosa
Duas jovens, uma de 19 e outra de 20 anos, foram presas na manhã desta quinta-feira, 17, suspeitas de assaltos na cidade de Macaíba, na Grande Natal. As duas, segundo a Polícia Civil, também são suspeitas de integrar um grupo intitulado “Bonde das Garotas do Crime”, do qual fazem parte namoradas e companheiras de bandidos que pertencem a uma facção criminosa.

Delegado de Macaíba, Cidórgeton Pinheiro disse ao Agora RN que as duas jovens foram presas preventivamente por força de ordens judiciais. “Elas são investigadas por pelo menos cinco assaltos cometidos aqui na cidade”, revelou o delegado.

Cidórgeton contou que os crimes foram cometidos com características semelhantes. “De moto, com a cara limpa, e sempre de armas em punho”, afirmou.

Os mandados foram cumpridos nas cacas das duas suspeitas, que ficam no Centro e no bairro Alto da Raiz. Na primeira residência, os policiais se depararam com um rapaz que estava traficando drogas. Ele recebeu voz de prisão e também foi levado para a delegacia.

Já no segundo imóvel, os policiais também encontraram drogas e celulares. Os entorpecentes e os aparelhos foram apreendidos.

O delegado disse que outras jovens que também fazem parte do grupo já foram identificadas e que novas prisões devem acontecer em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário