Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Alegria...Prefeitura de Taboleiro Grande realiza uma grande festa em comemoração ao dia das crianças!

A avenida Augusto de Paiva se transformou, no último sábado, 12 de outubro, em um grande parque de diversões para mais de 700 crianças que foram comemorar o dia dedicado a elas.
O evento teve brinquedos infláveis, pula-pula, lanches, doces, animadores, presentes e muita alegria de todos que participaram na organização desta verdadeira festa. O destaque foi o trabalho em equipe, pois esta atividade mobilizou todas as secretarias, seus gestores e funcionários. A prefeita Klebinha e diversas outras autoridades estiveram presentes, prestigiando o grande evento.
A prefeita, Klebinha, não escondeu o seu contentamento com a festa, principalmente, por ver toda a sua equipe unida, trabalhando sorridente para realizar esta linda homenagem às crianças. “A alegria no trabalho é a marca de nossa gestão. Este momento foi a maior homenagem para as nossas crianças já realizada em Taboleiro Grande. Mas isso não é tudo, pois diariamente elas são tratadas com carinho, respeito e cidadania. Não medimos esforços para dar a esses meninos e meninas ensino, saúde e alimentação de qualidade. Sem isso não há futuro”, afirmou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário