Contatos

Contatos

segunda-feira, 11 de março de 2019

Agendamento online para emissão de RGs no RN passa a ser diário e atendimento tem horários ampliados!

Marcação virtual, que até então era oferecida somente às quintas-feiras, poderá a partir de agora ser agendada em qualquer dia da semana.
O agendamento eletrônico do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a emissão de carteiras de identidade passa a ser diário a partir desta segunda-feira (11). A marcação virtual, que até então era oferecida somente às quintas-feiras, poderá a partir de agora ser agendada em qualquer dia da semana e com novas opções de horários.

Segundo o Itep, mais de 20 mil RGs são emitidos por mês no estado potiguar. “É mais uma forma de ampliarmos os serviços à população e assim atender a essa demanda que é crescente pela emissão do documento em todo o estado. Estamos também ampliando os horários de atendimento nos postos do ITEP nas Centrais do Cidadão para que o serviço seja oferecido de forma ainda mais ágil evitando filas”, destacou o diretor-geral do Instituto, Marcos Brandão.

Em Natal, que concentra a maior demanda do Rio Grande do Norte, os serviços tiveram horário ampliado, de acordo com o próprio Instituto Técnico. Na Central do Cidadão do Alecrim, Zona Leste, o horário passa a ser de 7h10 às 17h; no Shopping Via Direta, na Zona Sul, das 9h às 19h20; na Zona Norte das 9h às 18h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário