Contatos

Contatos

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Após cometerem roubo, ladrões são assaltados em posto de combustíveis no interior do RN!

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2). As câmeras de segurança do estabelecimento mostraram tudo.
Um grupo de assaltantes roubou um outro grupo de bandidos em um posto de combustíveis na cidade de Caiçara do Rio do Vento, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (2). As câmeras de segurança do estabelecimento mostraram tudo.

Tudo começou quando quatro homens chegaram ao posto em um carro, fingindo serem clientes. Eles pediram para o frentista colocar R$ 50 de gasolina, mas, assim que o funcionário se virou, anunciaram o assalto.

Enquanto o frentista abastecia, funcionários e clientes foram levados pra loja de conveniência e ficaram rendidos durante a ação.

Foi aí que o outro veículo, com três homens que vinham de um assalto no município de Fernando Pedroza, vizinho a Caiçara do Rio do Vento, também chegou ao posto de combustíveis.

Mal eles pararam, já foram surpreendidos pelos assaltantes que já estavam lá. Eles também foram rendidos e levados pra loja de conveniência. Depois que eles disseram que também eram bandidos, foram liberados pelos assaltantes do posto. Mas um deles ainda teve o celular roubado.

Foi a 2ª vez em pouco mais de quatro meses que o posto foi alvo dos mesmos bandidos. Em maio, eles levaram dinheiro do cofre e roubaram tudo da conveniência. Levaram quase tudo. Agora tentaram o cofre novamente, porém, como não tinha mais, eles pegaram dinheiro do caixa e produtos.

Veja o vídeo
https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2018/10/02/apos-cometerem-roubo-ladroes-sao-assaltados-em-posto-de-combustiveis-no-interior-do-rn.ghtml


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário