Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Prefeito e equipe definem pontos importantes para a realização do V Arraiá Encanta Viçosa!

Prefeito Toinho do Miragem e equipe, estiveram reunidos, nesta ultima quarta-feira, 26 de abril, para definirem pontos importantes para a realização do V Arraiá Encanta Viçosa 2018.
O evento será realizado no dia 15 de junho, sexta-feira, na quadra de esporte da rua Antônio Torres, o evento será totalmente gratuito e conta com a participação e união de todos os Viçosenses.

A reunião contou com a participação de secretários municipais, diretores e imprensa. Na oportunidade foram apresentados alguns pontos do evento, como estutura, segurança, propostas de atrações, ornamentação e como seria feita a divulgação, de forma democratica todos opinaram para a realização de mais um São João municipal.

O Secretário Municipal de Cultura, Pedro Alcântara, aproveitou o momento para solicitar informações oficiais do Prefeito a respeito de uma possível atração que estava sendo comentada em grupos das redes sociais, o qual descartou a possibilidade de Forró dos 3 se apresentar no São João 2018 em Viçosa, havendo outras oportunidades futuras.

Ficando assim definido, que o evento acontecerá no dia 15 de junho, sexta-feira, e em breve será lançada a programação oficial.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário