Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeita de cidade do interior do RN tem carro roubado e veículo é encontrado dentro de canal!

Veículo da prefeita de Lagoa D'anta foi roubado em frente ao hospital Walfredo Gurgel. Após perseguição, carro foi encontrado dentro de um canal de esgoto no Paço da Pátria.
A prefeita Taianni Santos, da cidade de Lagoa D'Anta, que fica na região Agreste potiguar, teve o carro roubado na tarde deste domingo (22) em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Segundo a Polícia Militar, além do carro, os bandidos levaram joias e celulares.

A polícia foi acionada e perseguiu os bandidos, que abandonaram o carro dentro de um canal no Paço da Pátria, na Zona Leste da cidade. Os assaltantes não foram encontrados.

De acordo com a PM, a prefeita estava indo visitar um morador de Lagoa D'Anta no hospital, quando dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram levando o carro da prefeita, uma caminhonete Amarok.

A PM não sabe se os bandidos caíram com o carro dentro do canal ou se o veículo foi abandonado próximo e depois jogado no esgoto. Na traseira da caminhonete é possível ver marcas de tiros, mas também não se sabe em que circunstâncias o veículo foi baleado.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário