Contatos

Contatos

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Taboleiro Grande...Multidão prestigia comício de encerramento de campanha de Klebinha e Lenário!

O comício contou com a participação de todos os candidatos a vereador da coligação “Unidos para Continuar” e do candidato a vice-prefeito José Lenário.
As ruas de Taboleiro Grande ficaram pequenas para uma multidão vermelha que participou do arrastão de encerramento de campanha da coligação “Unido para continuar”. A candidata a prefeita, Klebia Bessa, e o candidato a vice, José Lenário, mais uma vez mostraram sua força política na realização de mais um grande comício.
A população de Taboleiro Grande lotou o espaço para o grande comício, que contou ainda com a presença de todos os candidatos a vereador da coligação. Ao longo da noite os candidatos a vereador falaram de suas propostas para o município e agradeceram a receptividade dos taboleirenses prometendo honrar a confiança caso conquistem um assento na Câmara Municipal. Alguns dos candidatos disputam a reeleição e garantem dar continuidade ao trabalho.
A prefeita Klebia Bessa, agradeceu ao apoio da população, falou de seu trabalho ao longo de sua gestão buscando realizações para o município através das parcerias e das obras possíveis com recursos próprios. Ela renovou o pedido para que a população continue confiando em seu trabalho, e reafirmou que continuará trabalhando por Taboleiro Grande.




















 













































































 




















 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário