Contatos

Contatos

domingo, 25 de setembro de 2016

Taboleiro Grande...Klebia Bessa “pinta” as ruas de vermelho em grande passeata!

Em mais uma manifestação de apoio às candidaturas a reeleição da prefeita, Klebia Bessa e do vice-prefeito, José Lenário, a população de Taboleiro Grande saiu em peso pelas ruas da cidade, na passeata do 55, que partiu da Adega Balneário e seguiu até a rua Manoel Bessa, onde houve mais um grande comício da coligação “Unidos para Continuar”.
Após uma multidão colorir de vermelho as ruas da cidade, a prefeita Klebia Bessa, que foi conduzida nos braços do povo, e outras lideranças política local e regional, entre eles, o ex-prefeito de Alexandria Dr. Ney, levaram suas palavras ao povo presente.
A prefeita Klebia Bessa falou sobre o trabalho realizado no município durante sua gestão e das propostas para os próximos quatro anos: “Trouxemos e ampliamos uma saúde de qualidade para o município, equipamos escolas e valorizamos os professores, realizamos uma política de valorização humana através da Assistência Social. Nos próximos quatro anos, vamos buscar muito mais desenvolvimento em todas as áreas pra nossa gente”, destacou a prefeita Klebia Bessa.

 














































Fotos Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário