Contatos

Contatos

domingo, 25 de janeiro de 2015

Umarizal sedia maior Torneio de Poker da Região Oeste!

Neste ultimo sábado (24) os jogadores de Poker de Umarizal sediaram pela terceira vez no município um grande Torneio de Poker aberto ao público. Na oportunidade participaram da competição os melhores jogadores de Poker da região Oeste Potiguar.
O torneio aconteceu na área climatizada da churrascaria Rancho Alegre, contou com a participação de 58 jogadores teve inicio às 14hs horas e foi finalizado perto das 23 hs.

Esporte da mente... 
O poker é hoje oficialmente aceito como um esporte da mente, não é considerado ilegal, além de ser levado a sério pelos seus praticantes. A decisão de tornar o poker um esporte surgiu em 2010 no Congresso Anual da International Mind Sports Association.

Em janeiro de 2012, no Brasil, o poker foi reconhecido pelo Ministério dos Esportes como um esporte mental e a Confederação Brasileira de Texas Hold’em conquistou seu espaço entre as entidades esportivas do país. Diante da popularização do poker no país e do aumento estrondoso de jogadores brasileiros, os eventos vêm crescendo na mesma proporção e ficando cada vez mais acessíveis a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário