Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

“Diárias operacionais dos PM's serão pagas em dia neste ano”, afirma coronel Ângelo Dantas!

O Comandante Geral da Polícia Militar disse ainda que as diárias referentes ao ano passado deverão ser negociadas com os policiais.
As diárias operacionais de 2014 dos Policiais Militares ainda não foram pagas pelo governo do Rio Grande do Norte. No entanto, a gestão do Governador Robinson Farias prometeu honrar com os débitos – adquiridos pela sua antecessora, Rosalba Ciarlini.

“As pendências do ano passado giram em torno de R$ 1,5 milhões. A intenção é negociar essa dívida, mas, a prioridade do governo é pagar as diárias operacionais realizadas a partir de 1 de janeiro. A intenção é realizar esses pagamentos em dia”, afirma o Comandante Geral da Polícia Militar Ângelo Dantas.

De acordo com ele, o efetivo de policiais na capital é de 850 homens, que ficam divididos em escalas de trabalho durante os três turnos: manhã, tarde e noite. “O governador prometeu um reforço policial, no entanto, esse aditivo de agentes só será inserido caso a gestão entre em acordo com os agentes que possuem diárias operacionais em atraso”, disse. O comandante fez questão de ressaltar ainda, que esses débitos serão negociados com os policiais. 

Ainda sobre os débitos referentes ao ano passado, o comandante disse que a gestão atual encontrou uma saída para quitar esse débito. “O governo está recrutando os policiais para realizar uma adesão voluntária nos dias de folga deles. Os militares que realizarem esses serviços terão seus débitos quitados”, comenta. Ângelo relatou ainda que a procura por esse voluntariado têm aumentado, pois, os policiais estão confiantes no compromisso firmado com a atual gestão.

Portal no Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário