Contatos

Contatos

domingo, 23 de setembro de 2012

Coligação realiza passeata e comício no Projeto Crescer

Uma prova de aprovação popular. Assim pode se qualificar o grande comício, da coligação Muda Riacho da Cruz, realizado ontem, 22, no bairro projeto crescer.

O candidato a prefeito da coligação “Muda Riacho da Cruz”. Dr. Marcondes, e seu candidato a vice Raimundo Neto, ambos do (PMDB), realizaram na noite deste sábado (22/09) no Bairro projeto crescer, mais um comício. A movimentação política aconteceu por volta d as 18:00hs, e teve inicio no bairro Acampamento II, onde foi organizada uma passeata e carreata, a mesma se dirigiu até o bairro projeto crescer, onde os candidatos vieram realizar o comício. Muitos eleitores e curiosos participaram do evento e poderão ouvir os discursos dos candidatos. Vários candidatos a vereador da coligação discursaram, apresentaram propostas concretas para melhorar a vida da população, e pediram voto em prol de sua candidatura e de Dr. Marcondes.


Diante de um grande público, o candidato a prefeito, Dr. Marcondes, falou de suas propostas e dos problemas mais urgentes a serem resolvidos no município.

Confira algumas imagens.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário