Contatos

Contatos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Candidato a vereador apresenta Proposta de Atuação Parlamentar Popular

O candidato a vereadora do PMDB, Claudivan Fernandes tem apresentado para seus eleitores Proposta de Atuação Parlamentar Popular.

O candidato em parceria com o presidente da JPMDB de Riacho da Cruz, André Alexandre, desenvolveu um projeto que visa defender um Mandato Coletivo, através do representante, Claudivan Fernandes, que defende a coligação “Muda Riacho da Cruz”.

O candidato buscará a participação cidadã contribuindo para a construção de uma democracia plena, onde a sociedade possa interferir objetivamente nos processo de decisão sobre as ações e/ou medidas de impacto público, transformando a sociedade em co-responsável pela gestão pública, reconhecendo-se naquilo que ajudou a construir.

Claudivan destaca pontos importantes do projeto, como Incentivar e promover a participação e integração social e política da mulher; Trabalhar programas e projetos nas áreas de atuação, especificamente de geração de trabalho e renda; Incentivar a inserção das mulheres nos movimentos sociais, sobretudo nos grupos e conselhos de mulheres, além de fortalecer as políticas públicas sustentáveis na agricultura familiar.

Outro ponto importante que Claudivan enfatiza é o espaço destinado à participação popular na Câmara de vereadores, para o candidato o cidadão é parte fundamental na construção de um processo legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário