Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Sem conhecimento...Vereador de oposição tenta desqualificar reforma de escola em Taboleiro Grande!

O vereador Jeferson Alves, do PMDB, cometeu uma série de gafes ao tentar contestar a reforma da escola municipal Isaias Bessa em Taboleiro Grande. Além de uma amadora crítica sem conhecimento de causa, percebe-se claramente que o vereador não tem como provar o que diz.
Sem conhecimento do projeto de reforma da escola, o vereador Jeferson Alves, criticou os serviços durante sessão ordinária da câmara municipal. O vereador fotografou o piso e as janelas da escola e às criticou, no entanto, o que o vereador não sabia é que o piso e as janelas da referida escola não entraram no projeto de reforma, desse modo não poderiam ser reformados.

Por não ter conhecimento do projeto, o vereador Jeferson, acabou se equivocando em suas palavras durante a sessão da câmara, afirmando que o que foi feito na escola não justifica os 63.503.51 reais pagos pelos serviços. Dessa forma lamentamos o equivoco do vereador, que não tem o conhecimento da planilha de medição da reforma da escola.

As declarações do vereador são mais uma tentativa de querer desqualificar o grande trabalho que vem sendo feito pela prefeita Klébia Bessa. Como o seu grupo político não conseguiu êxito nas duas ultimas eleições municipais em Taboleiro Grande, restou apelar para a fabricação de depoimentos sem fundamento.

Discordo do Vereador Jeferson e afirmo que todo o dinheiro do projeto foi gasto na obra, quanto ao piso da escola, o mesmo será reformado em outro projeto que em breve estaremos realizando licitação. Disse a engenheira da obra, Soliane Carvalho

Vale salientar que a gestão passada, defendida pelo vereador Jeferson, não apresentou nenhuma obra realizada com recursos próprios, algo que vem acontecendo constantemente na gestão da prefeita Klébia Bessa.










Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário